sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

No Instagram, Kenny Hamilton Fala Sobre Polêmicas Envolvendo Justin Bieber: “Deixem-no Em Paz”

---------------------------------------------------------------------------------------------
kennyy

Após ser o alvo e se envolver em tantos problemas com a mídia desde o início do ano, Justin Bieber está de férias de sua carreira para aproveitar o tempo livre com seus familiares e amigos, o que continua sendo um problema, já que as câmeras estão em todos os lugares.
Cansado de ver os comentários de sites e tabloides sobre o fato de Justin ser usuário de maconha, seu ex-segurança e gerente de turnê Kenny Hamilton publicou um texto em seu Instagram há poucos minutos, ao comparar o fato de que o ator Philip Seymour foi encontrado morto na manhã de hoje, mas as notícias que correm pelos sites são que Bieber esteve andando de skate em uma festa de Nova York.   Na declaração, Kenny disse que não é só porque Justin fuma por diversão que ele está precisando ir para uma clínica de reabilitação. Confira a foto com a tradução da legenda abaixo:

kenny
“Descanse em paz #PhillipSeymourHoffman, mas eu tenho que adicionar o @nypost com o mundo. Justin Bieber andando de skate não é uma notícia. Essa merda é tão ridícula e eu estou cansado disso. Esse garoto fuma maconha, faz pegadinhas como qualquer outra pessoa e dizem que ele é um merdinha ou querem que ele seja deportado. Snoop fuma o tempo todo e não tem problema. Esse mundo é tão cagado de tantas maneiras. Sem desrespeito a PHS mas ele foi encontrado morto com uma agulha no seu braço. Isso é algo sério que sua família e amigos provavelmente tinham conhecimento e queriam que ele buscasse ajuda. Infelizmente, para Justin, todos nós fumamos maconha em algum momento nas nossas vidas e eu não acho que fomos para a reabilitação por isso e as pessoas queriam que deixássemos qualquer lugar que chamássemos de lar. Deixem o garoto em paz e se preocupem consigo mesmos. Deem o fora daqui com essa merda todos os dias. As pessoas amam ver você fracassar. Talvez todos nós devêssemos olhar para o homem no espelho!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário